sexta-feira, novembro 28, 2008

Susto?? não..

Quinta feira, dia 27/11:

Estava tudo normal lá para os lados de Matosinhos, quando de repente se começam a ouvir sirenes em catadupa por tudo quanto era lado, quase imediatamente (mediante tamanho aparato sonoro), espreitei pela janela e vi um carro da PSP e vários agentes a controlar o transito de modo a deixar as ambulâncias passar sem grandes abrandamentos.

"Deve ter acontecido alguma coisa." - comentamos no escritório, e voltamos a trabalhar..

poucos minutos depois o mesmo cenário, e pareciam mesmo ser as mesmas três ambulâncias que tinham passado da outra vez. Ligamos o radio na TSF e na RCM(radio clube matosinhos) para tentar saber se a nossa vida estava em perigo (há refinarias, um aeroporto e um porto maritimo ali perto), e... nada... absolutamente nada... normais noticias de transito na tsf, e na RCM (que é tambem naquele prédio e tem vista para todo aquele aparato) tocava um ranchozito normal..

mais uns minutos e uns grupitos de pessoas na rotunda aglomerados, um "calmo caos" instalado no transito da zona, outro carro da PSP e mais ambulancias a "fazer barulho"...

e de repente, FIM.. tudo volta à normalidade, os policias foram-se embora, o número de ambulancias voltou ao normal; RCM continua com rancho (ou coisa que o valha), TSF continua com noticias de transito e falar de professores e bancos, e nós ficamos ali um bocadito curiosos sobre que raio se tinha passado a especular como revistas cor-de-rosa:
se calhar foi no aeroporto..
se calhar foi na auto-estrada..
se calhar foi ali na BP ou na repsol..
se calhar foi em leixões..
se calhar foi o no metro..
se calhar não sei o que..
se calhar não sei o que mais..

ninguem se lembrou que poderia ter sido ISTO.


Há, e hoje choveu.