sábado, julho 19, 2008

a velha escola...

este não vi, mas tenho pena.. :(

Quase que cheguei a tempo de ver o Tricky, não fossem os santa maria segurarem-me no cais de gaia mais de meia hora (que raio de ideia a de ir pela marginal..)



«(...) os Da Weasel não são uma banda de hip-hop convencional. O nosso primeiro single, por exemplo, ‘God Bless Johnny’, é rock»
Jay JayFaz-lhe lá uma vénia Pac, o homem merece-a bem mais que tú...



Da Waesel a dar-lhe com a alma, a pedir a deus a benção para o Jonnhy (1º single da banda e continua a ser um dos pontos mais altos ao vivo) e a perguntar se nós sabiamos quem é que tinha voltado... que violencia, fez lembrar Korn, Rage e outras cenas ainda mais pesadas... lá no meio uma ou outra das que metem nojo, mas o que interessa é que foi sempre a rasgar...

segundo a BLITZ foram assim:

"Sabendo que iam actuar antes dos Prodigy, os Da Weasel quiseram fazer disso um trunfo. Deixaram de fora os temas mais afectivos ("Re-Tratamento" ou "Dialectos de Ternura", por exemplo) e atiraram-se de cabeça para um concerto enérgico. Não será, por isso, de estranhar que tenham recorrido aos primórdios ("Adivinha Quem Voltou", "Dou-lhe com a Alma", "Para a nóia" ou "God Bless Johnny"), misturando ainda uma versão de "(You Gotta) Fight for Your Right (to Party)", dos Beastie Boys, e várias alusões aos Rage Against the Machine. O público não se queixou, bem pelo contrário."

p.s. só lí isto quando fui buscar as imagens para complementar o meu texto..



"(...)a expressão "ir até à frente do palco" ganhou contornos de proeza. "
inBlitz.pt

Maxim Reality a admirar o pessoal e vice-versa

Keith e Maxim
THE PRODIGY 11 anos volvidos desde o inesquecivel e inigualavel "fat of the land" e mais 5 desde o "experience" os "hits" continuam com a mesma potencia e força bruta desses tempos..
out of space, poison, voodoo people, their law, firestarter, breathe, smack my bithc up, etc.. estiveram lá todas.. A formiga marcou presença desenhada no bombo da bateria (sim, bateria), e marcou tambem o ponto do palco que mais focos luminosos tinha a aponta-lo...

Brutal, e hoje, para ser ainda mais OLD SCHOOL, vou lá ver os (psuedo-) THE DOORS...

hehehe...

2 Comments:

At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

do inicio,
1- lamento ter visto triky
2 - da o devido valor ao pac, só a voz dele é brutal!
3- DA WEASEL DEVIAM SER BANDA DE METAL!!!! com umas letras apropriadas com um tok meu, akilo ia la, ia ia...
4- eskeceste de referir o grande dj dos da weasel mt mt mt bom mesmo!
5- dp d rage pensei k td o resto era **** (nome do man k canta akela do aguenta-te com esta tu é k kerias festa) ou mesmo do mito tony carreira!
6- no espaço de 2semanas inclui 2 bandas no TOP 3 kd nao esperava k nenhuma pudesse ocupar lugares tao elevados como d metallica, slipknot, marilyn ou mesmo rammstein!
7- e agr? deixo de ir a concertos? 8- dedico-me a pesca?
9- registo-me no club de fas do tony?
10 - ou ja posso morrer?

 
At 4:59 da tarde, Blogger seabra o "boss" said...

nao, começas a ir ver alguns que eu te vou dizendo.. Lol...

e começa já ontem com os james... nem te passa pela cabeça o que perdeste...

abraço..

 

Enviar um comentário

<< Home