domingo, dezembro 03, 2006

coffee break (beat)

Dia 2 de Dezembro de 2006, Sábado, dia em que a "crew" da Breakz Skillz ruma a Viana do Castelo para a sua terceira aparição por aqueles lados onde o "pobo" nunca se farta da festa mesmo depois dela acabar. O local de culto é um mini hard club, de seu nome Nasoni. A hora não é importante, entre caras conhecidas e desconhecidas, a casa esta cheia.



Enquanto na pista um grupo de "24 hour party people" dançavam e pulavam e faziam a festa como se não houvesse amanhã, no sitio dos "bilhetes caros(*)" outros pacatamente saboreavam o seu malte de 12 anos com a perna a bater ao som das batidas quebradas que contagiavam todos os presentes...


Lembro-me de 2 (ou talvez 3) situações com as quais posso comparar a festa de ontem:


DJ Marky no mítico Hard-club, pela força do som, pela maneira como o publico se eleva até ao expoente máximo da (in)sanidade mental, e outras coincidencias que mesmo que eu explicasse voces não iam perceber ;)


Aphodite no Porto-Rio, por causa do pessoal a trepar pela cabine de som, a venerar o DJ e a sua música. Como sinal de agradecimento o miudo que esta na foto do lado esq. ofereceu um disco ao fã mais efusivo daqueles que lhe roubavam o campo de visão.

Future Prophecies, tambem no Porto-Rio, a parte da festa conduzida pelo nome maior da noite estava do lado direito da pista, com uma palco onde passeava um saxofonista com os movimentos condicionados devido aos seus 150 kgs, e um saltitante dj com uma toalha numa mão e uma garrafa de agua na outra. Fizeram tudo o que tinham a fazer (e muito bem) e quando queriam passar as redeas ao senhor que se seguia no alinhamento, mesmo depois de desligarem algum material da ficha e o dj seguinte já ter entrado (Filipe Saraiva), tiveram de ligar um foco de luz que encontraram por ali e aponta-lo para o centro do espaço onde esta a cabine de som pois ninguem arredou pé da frente do palco ainda com esperanças que aquela paragem fosse apenas um intervalo para respirar...

Muito Bom, meus caros:

Quero mais...




* entenda-se tribuna e não literalmente


p.s. a gerencia deste espaço esta a tornar-se um bocado chata com estas merdas no fim que começam por "a gerencia deste espaço..", e acabam com "Feliz Natal", tendo esta a particularidade de ser a única vez em que diz mais que uma vez "a gerencia deste espaço.." e "Feliz Natal".

1 Comments:

At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eskeceste-t de referir as espantosas GAIJAS k la estavam! axo k é um ponto mt importante ;)

 

Enviar um comentário

<< Home