quarta-feira, janeiro 11, 2006

Nem tudo isso é mentira

Disseram muita coisa. Contaram muitas histórias, alguns pormenores não batiam certo, mas há sempre qualquer coisa que não se sabe ao certo.
Toda a gente falava disso, o povo não se cala nas ruas, no café todos discutiam aqueles pormenores, até em casa eu ouvi falar disso.


"Será que aconteceu mesmo? Ou só estão a gozar comigo?"
Perguntam-me. Eu respondo:
-Se estão a gozar, não é só contigo.
E todos continuaram a falar disso.
Não deu nada no telejornal, mas tambem foi na semana que o sr Joaquim de Pampilhosa da Serra tinha a garagem bloqueada por causa das obras do telhado de feno da casa do sr Ancelmo e a televisão estava na tvi.


Mas o mais estranho é que tambem não vi nada no jornal para além do anuncio do peito XXL, do professor Karamba e do mestre Jágunssô (este acho que é francês).
No rádio, disseram-me que ainda deu qualquer entre a "Gasolina" e os Linkin Park, mas como estava tão baixinho por causa da "Gasolina" e dos Linkin Park nem liguei.

Ainda hoje é o dia que não sei se aquilo aconteceu mesmo, mas tenho quase a certeza que nem tudo é mentira.

Mas agora cá para nós, eu nem sequer liguei muito a isso, não era nada comigo, meti-me dentro do carro e arranquei.

1 Comments:

At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tas a vender tremoços?

 

Enviar um comentário

<< Home